MP2

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vídeo: Pastor profetizou dias antes o incêndio nos barracões das Escolas de Samba do Rio: “Deus diz ‘Vou fechar a festa do diabo’”


Vídeo: Pastor profetizou dias antes o incêndio nos barracões das Escolas de Samba do Rio: “Deus diz ‘Vou fechar a festa do diabo’”


Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.


O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo:
Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.


Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.

Vídeo: Pastor prevê incêndio no Rio de Janeiro

Fonte: Guia-me

1 comentários:

Absurdo oque acontece no Rio,pessoas que perdem suas casas,pessoas que perdem sua Família recebe do governo uma migalha de R$300,00(trezentos reais)para pagar aluguel de uma casa,onde nesses dias de hoje se consegue alugar casa com esse valor,só se for em favela,não desmerecendo as pessoas que moram porque moram por falta de opção ou condições e não por humilhação como estão fazendo com esse povo carente.
Essas pessoas não merecem mais que isso mas o carnaval sim merece muito mais que isso (R$10.000.000,00)Dez milhões de reais SÓ isso.
A vida das pessoas estão desvalorizadas,há uma inversão de valores ridícula,eles não precisam só de um lugar para morar mas muito mais que isso,é uma pena que não enxergam isso mas só visam $$$$$$$$$$.

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@