MP2

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades da Sony Music para 2011,AGUARDEM!!!


Novidades da Sony Music para 2011
Em 2010 a Sony Music trouxe muitas produções e projetos, para o próximo ano a coordenadora de marketing internacional Cláudia Fontes informa que muita novidades virão para esse ano. Segundo ela “Começamos o ano com a vinda doThirdDay para o Jesus Vida Verão. Ali eles se apresentaram para um público estimado de 70 mil pessoas e fizeram uma intensa agenda de mídia. Em maio vamos receber o Casting Crowns pela primeira vez no Brasil. Outras atrações internacionais estão sendo aguardadas para 2011, enfim teremos muitas novidades.”
Neste momento estão em estúdio gravando seus trabalhos a jovem...
cantora Brenda e o hitmaker Álvaro Tito. Estas duas produções têm como previsão o mês de março para lançamento e estréia na Sony Music. Além destes, a gravadora relançará o CD “Por Toda a Parte” com Nádia Santolli, a discografia de Aline Barros pela AB Records e a discografia completa do Renascer Praise do primeiro ao décimo quinto volume. Ainda na seara dos relançamentos, a Sony Music prepara um presente aos fãs do Resgateapresentando um produto especial comemorando os 22 anos de trajetória da banda. Outro relançamento é o projeto “Coração Adorador” de Marcelo Aguiar que será disponibilizado em CD e DVD.
E a cantora Cassiane estará em dose dupla de novidades. Neste momento ela está em estúdio gravando o CD da dupla Cassiane e Jairinho com previsão para lançamento em abril deste ano. Mas antes disso, chegará às lojas o DVD Bastidores VIVA com muitas dicas, informações e musicais do CD homônimo.
Para quem está curtindo o som do Ministério Além do Véu, nas próximas semanas será lançado o CD Marcado com Sangue em versão Play Back.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@