MP2

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Silvio Santos ironiza pastores e dízimo em seu programa


Silvio Santos ironiza pastores e dízimo em seu programa
O Programa Silvio Santos deste domingo, apresentado pelo próprio, irá receber a cantora Simony e a ex-BBB Anamara para participarem do “Jogo das 3 Pistas”. Durante o game o apresentador brincou com os convidados.
Em uma das provocações Silvio Santos ironizou pastores e o dízimos “Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente”, afirmou. A provocação foi falada durante uma conversa sobre cirurgias plástica.
Entre outras frases “engraçadas” o apresentador afirmou que faz...
plástica toda a semana e que Simony está durando muito. Silvio também brincou com o fato da cantora já ter posado nua: “Você não tem vergonha, né Simony”.
Silvio Santos e o SBT haviam decretado uma guerra contra os evangélicos na TV em 2010, tentando retirar todos os que estavam no ar em todas as emissoras afirmando ser um ato ilegal no Brasil. Silvio também recusou todas as propostas da Igreja Universal, Mundial, Vitória em Cristo e Internacional da Graça para aluguel de um horário na madrugada da emissora, mesmo tendo todas as suas empresas penhoradas como garantia de um empréstimo para salvar seu então banco Panamericano. As propostas que vazaram para a imprensa chegaram a R$15 milhões por mês.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@