MP2

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homem irado utiliza escavadeira para invadir templo da Igreja Universal

Homem irado utiliza escavadeira para invadir templo da Igreja Universal
Um homem de 42 anos invadiu nesta segunda-feira um prédio da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, em Faro (Portugal), com uma retroescavadeira. O incidente não deixou feridos, mas causou prejuízo de 100 mil euros [R$ 224 mil].
Segundo o jornal português “Público”, o templo, localizado no...
largo de São Sebastião, foi invadido no final da tarde. O homem acusa a igreja de ter se “aproveitado de sua fragilidade” e de ter se apoderado de “todos os seus bens”, segundo a publicação, que cita a polícia.
O invasor foi detido e deve se apresentar ao Tribunal de Faro nesta quarta-feira. Sua identidade não foi divulgada de imediato.
De acordo com o jornal, policiais irão vigiar o templo por “tempo indeterminado”. Ainda segundo a publicação, informativos que foram colados na igreja indicam que os cultos “serão realizados nos horários habituais” e que a porta de emergência será usada como entrada.
Segundo o “Público”, que cita o dono de um estabelecimento vizinho ao templo, o homem tentava há seis anos fazer com que a Universal pagasse pelas obras que realizou na igreja.
No blog que mantém na internet, Edir Macedo comentou o caso. “Hoje dia 13/06, por volta das 17h45, avistamos pela câmera de segurança uma máquina retroescavadora conduzida por um homem desconhecido, que invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10″, diz.
“Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso”, acrescenta o bispo no blog.
No post, Macedo diz ainda que o homem “estourou a porta automática do principal acesso à igreja e a câmera de segurança”, além de destruir praticamente todas as poltronas do templo.

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@