MP2

terça-feira, 20 de julho de 2010

19/07/10 Guaraná Jesus recebe prêmio internacional de design




O Guaraná Jesus, que faz parte do portfólio de bebidas da Coca-Cola no Maranhão, a medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional de Excelência em Design, o Idea. A campanha de lançamento da nova lata tradicional bebida cor-de-rosa foi idealizada pela Dia Comunicação. A escolha do novo layout das embalagens foi feita com a ajuda dos consumidores, que podiam escolher o novo rótulo entre 3 opções. Foram mais de 12 mil votos pela Internet e por SMS. O modelo vencedor lembra os azulejos coloniais portugueses de São Luís, capital do Maranhão. A campanha foi realizada no final de 2008, e desde então, as vendas do refrigerante cresceram 17%, segundo a consultoria Nielsen.

Índice de notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder