MP2

domingo, 11 de abril de 2010

Jabes de Alencar é afastado da presidência da Assembléia de Deus, filho e Silas Malafaia assumem

Jabes de Alencar é afastado da presidência da Assembléia de Deus, filho e Silas Malafaia assumem
Foi confirmado , terça-feira, dia 6, a saída do pastor Jabes de Alencar  da presidência da AD Bom Retiro. Em sessão da Assembléia Geral foi decidido que o pastor deixará provisoriamente a presidência para realizar um tratamento médico nos Estados Unidos. O prazo estabelecido foi de três meses.
Por enquanto quem deve assumir o cargo é...
seu filho, Dayan Alencar, apoiado pelo pastor Silas Malafaia, que é vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil. Dayan Alencar recebeu a incumbência de manter uma boa administração, assim como seu pai e também responderá judicialmente pelo ministério. Já Silas Malafaia dará mentoria e ministrará todas as quartas-feiras e em Santa Ceia.
A decisão do afastamento do pastor Jabes ocorreu pelo seu estado de saúde. Em março ele passou mal em um evento em Foz do Iguaçu (PR) devido ao aumento de pressão arterial, pois sofre de Hipertensão. Há dois anos ele não se sentiu bem e desmaiou no hotel onde fazia uma pregação. O diagnóstico médico é que ele teve um princípio de Acidente Cárdio Vascular (AVC).
Embora o tempo de afastamento seja de três meses, o tratamento médico poderá ultrapassar esse prazo. O pastor da igreja Assembléia de Deus irá embarcar para os Estados Unidos e ficará hospedado na casa de sua filha em Dallas.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@