MP2

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Famosa cantora gospel revela: “Sou lésbica”

Famosa cantora gospel revela: “Sou lésbica”
Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana chocou o mundo ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao “Christianity Today” recentemente que mantém atualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas. Por muitos anos a ...
cantora namorou homens, mas agora decidiu “sair do armário”.
A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado “Letting Go”. A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel. Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.
Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja dando as costas para a igreja. Não há outro caso registrado de uma cantora cristã que se assume gay – Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.
Após sete anos sem fazer qualquer lançamento musical, Jennifer volta com este peso – contudo não considera ter se escondido dos fãs para não dar a revelação, apenas sentiu que era um momento onde deveria parar e agora retornar – para não parar novamente.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@