MP2

sábado, 27 de março de 2010

Compromisso(Jovens lembres se do seu criador nos dias da sua mocidade...

Observando os jovens hoje percebemos a dispersaçao dos mesmo em relação a vida cristã. Na maioria das vezes levados ao evangelho pelos pais, por amigos ou até mesmo para ter uma galera ou grupo de amigos e esquecem-se do real obgetivo do mundo cristão: “…E enviou-os a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos…”(Lc 9:2).  Hoje ter um compromiço com Deus não tem sido uma...
prioridade na vida dos jovens cristãos, devido aos atrativos oferecidos pelo mundo secular  a nossa juventude tem se desprendido da comunhão com Deus, hoje não se é mais vivido uma vida espiritual! São raros os que buscam ter a vida “ligada com os céus”.  Hoje já não se ver os que foram escolhidos para pescar “…
Vinde após mim, e eu fareis que sejais pescadores de homens…”(Mc 1:17)! “Jovens lembre-se do seu criador nos dias de sua mocidade” já dizia Salomão!!! Olhem a sua volta e vejam que a ceara está farta, olha quantos estão perecendo por que muitas vezes nos omitimos em relação ao nosso ministério cristão. Deus conta com sua ajuda para propagar o evangelho! Não foi em vão a sua eleição para esse batalhão! Não chegue diante de Deus com as mãos vázias multiplique os seus talentos em pró do alcance das almas que não conhecem Cristo como Senhor e salvador de suas vidas. Não disperdisse a oportunidade saquear o inferno! Deus conta com você coo instrumento para sua obra de salvação neste mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Este local é restrito apenas para comentários construtivos e edificantes,favor não postar palavras obscenas.
Obrigado!

Clique na foto e assista em tela cheia!!!

Ouça um louvor enquanto navega!!!

Localizando os visitantes

Veja de onde são os visitantes.
nºde visitantes Contador visita

FeedBurner Manancial de Poder

Subscribe in a reader

manancial de poder
@